Lajes Concreaco Indústria e Comércio
 
 
 

Fábrica de Lajes Treliçadas

 
A Lajes Concreaço foi criada em 1978 em Hortolândia e trabalha com fornecimento de lajes para construção civil. O objetivo é atender às exigências e necessidades dos clientes sempre com critério de qualidade e eficiência. O sistema treliçado oferece fácil manuseio, o que reduz custo, mão de obra e tempo de montagem. Podem ser aplicados em conjuntos habitacionais, galpões industriais, shopping centers, dentre outros locais.

Suporta vãos livres e grandes cargas, com uso do Isopor (EPS) e oferece mais conforto termoacústico. O peso é reduzido em 30%. A empresa realiza uma vistoria para orçamento na obra ou mediante apresentação de planta. Atendemos em toda a região metropolitana de Campinas.

Lajes

Lajes são estruturas laminares, empregadas como cobertura, forro ou piso de uma edificação.

São pré-fabricadas as lajes nervuradas, armadas em uma ou nas duas direções, formadas por vigotas pré-fabricadas de concreto estrutural executadas industrialmente ou mesmo em canteiro de obra, sob rigorosas condições de controle de qualidade e intermediadas por elementos de enchimento (como blocos cerâmicos, de concreto, EPS etc) capeados por camada de concreto lançado na obra.


Lajes de Concreto

Trabalhamos com Lajes de Concreto. Navegue pelo nosso site e confira também Lajes Pré-Fabricadas, Lajes Pré-Moldadas. As lajes aumentam o valor, o conforto e a segurança de sua casa.

As mais comuns são as de concreto armado, executadas no local, ou as pré-moldadas de concreto, compostas de vigotas “T” ou vigotas treliçadas elajotas (tavelas). As lajes pré-moldadas são as mais econômicas e mais simples de executar.

O índice de isolamento: As lajes são estruturadas destinadas a servirem de cobertura, forro ou piso para uma edificação. Feitas de concreto armado, elas podem ser pré-moldadas ou concretadas no próprio local.

As lajes concretadas no local, também chamadas de lajes maciças de concreto armado, devem ser projetadas por um profissional habilitado, que também orientará e acompanhará a sua execução.


Lajes Pré-Moldadas

As lajes pré-moldadas são constituídas por vigas ou vigotas de concreto e blocos conhecidos como lajotas ou tavelas. As lajotas e as vigotas montadas de modo intercalado formam a laje. O conjunto é unido com uma camada de concreto, chamada de capa, lançada sobre as peças. As lajes pré-moldadas comuns vencem vãos até 5m entre os apoios.

Lajes Treliçadas EPS

VANTAGENS DA VIGOTA TRELIÇADA COM EPS (ISOPOR)
Surge no mercado nacional da construção civil, o uso de um elemento com forte vocação técnica e redução de custos no sitema estrutural de edificações em concreto armado.

É o EPS (Isopor), que atua como elemento intermediário na Laje Treliça pré-fabricada reduzindo significativamente o peso próprio da laje acabada.

Consequentemente diminuem as reações; nos apoios das vigas para os pilares e dos pilares até as fundações, economizando assim aço, concreto, fôrmas e mão de obra em toda a estrutura.

Apresenta também redução de mão de obra na montagem da laje e redução da seção de aço positivo nas vigotas pré-fabricadas.

AS LAJOTAS
As lajotas (tavelas) podem ser de concreto ou cerâmica. Elas servem de guia para medir a distância entre as vigotas. Por isso, as lajotas devem ter sempre o mesmo tamanho.

Ligue já!

 

 
 

Produtos e Serviços

 
  • Lajes teliçadas
  • Lajes
  • Mourões
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Horários de Funcionamento

 
Segunda a Sexta de 08:00 às 18:00
Sábado de 08:00 às 13:00
 

Formas de Pagamento

 
Aura, Elo, Hipercard, RedeShop, Visa Electron, Cheque, Depósito/DOC/TED, Pagamento Eletrônico